Presensi Pegawai-AdminSekolah para Android

• Status de segurança

Análise Softonic

Presença de Funcionários-Administração da Escola Visão Geral

Presença de Funcionários-AdminEscola é um recurso obtido ao se inscrever no AdminEscola, um sistema de administração escolar online. O AdminEscola auxilia as escolas na gestão de várias tarefas administrativas, como assuntos estudantis, recursos humanos, acadêmicos, finanças, relatórios financeiros, controle de presença de funcionários, aplicativo Android para pais, diários de ensino e até mesmo o envio de anúncios e faturas via notificações do WhatsApp.

Simplifique a gestão da administração escolar sem esforço com o AdminEscola. Todos os processos podem ser tratados de forma eficiente automaticamente e online, permitindo a geração fácil de relatórios mensais para maximizar a produtividade do administrador.

Experimente a conveniência de dados consolidados dentro de um sistema acessível a partir de vários dispositivos, garantindo a segurança dos dados com backup na nuvem e se beneficiando de uma variedade de relatórios processados automaticamente. Adote o futuro da administração escolar online com o AdminEscola.

Programa disponível em outros idiomas

Presensi Pegawai-AdminSekolah para Android

• Grátis

• Em Português
  • V 2.3.4

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Presensi Pegawai-AdminSekolah

Já experimentou Presensi Pegawai-AdminSekolah? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.